Saiba mais sobre a Escolha do Single do Novo CD da Fernanda Brum

Em Poucos dias será  lançado o novo CD da cantora Fernanda Brum " Da Eternidade", cercado de expectativas pelos seus admiradores  e tendo chamado atenção dos críticos do meio gospel.

Em um repertório  composto com músicas da própria Fernanda, seu esposo Emerson, Anderson Freire,Kleber Lucas, Junior  Maciel  e Josias Texeiras, tendo ainda versões  e uma regravação, a dúvida da  escolha do single  foi cruel.

Para escolher a música  de trabalho do novo CD ouve votação no instragran  entre três canções; Suas digitais, Efésios e Troféu.




'Suas Digitais'  Foi escolhida como single do  CD, não pelo  público, mas provavelmente por ser composição de Anderson Freire e os  últimos sucessos da gravadora MK Music e do cenário gospel serem de grande parte dele.  Ao falarmos da canção percebemos uma música de adoração, a qual seus admiradores pediram. A letra é bonita, mas chega a ser repetitiva e, talvez, um pouco cansativa. Não foi escolhida por unanimidade para ser o single, por apresentar essas características, mas podemos  dizer que tem sua singularidade. Essa Canção apresenta uma Fernanda mais doce, que nos faz lembrar de "A tua glória faz".

'Efésios' Chegou de última  hora, entrando nos 48 minutos do segundo tempo no repertório de  Fernanda. Canção que fala da responsabilidade  que temos  de fazer a obra de Deus, pois Jesus está voltando. Não achei uma das melhores em questão de letra apesar de ser forte, mas  podemos destacar a batida forte no  refrão e  a empolgação da igreja e admiradores com a canção. A Composição é de Kleber Lucas, talvez essa  tenha um pouco mais haver com a intenção de  Da Eternidade.

'Troféu' Canção também de Anderson Freire, pra mim a mais forte entre as três da enquete em questão da letra. Troféu fala que o nosso prêmio  é  a salvação e encontrar  o Senhor. Linda  Demais , Seria também uma boa escolha.



Outra  pedida pelo público  foi  a  música título  "Da Eternidade"  é uma música de versos soltos, mas não deixa de ser envolvente pela sua harmonia, a  música  seria uma boa,pois é daquelas que ficam na cabeça, e  favorita da  cantora. A composição da canção  é  da cantora com seu marido Emerson Pinheiro.

E uma última canção que poderia concorrer ao posto é a música "Deus está me construindo"  de  Junior  Maciel  e Josias Texeiras. É uma das melhores do CD, se  não for a mais bonita, e fala que somos a  obra de amor de Deus. A canção no refrão  tem alguma semelhança com música "Uma só frase" de Mariana Valadão.




Suas Digitais - Single do Novo CD de Fernanda Brum





Feito pro  Felipe Ivo (Colaborador do Portal News Gospel)









0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};