Daniela Araújo comenta gravação de novo DVD: "Foi o primeiro de muitos"



No último sábado, 20/09, Daniela Araújo gravou o DVD "Criador do Mundo" ao vivo, na Igreja Vida Nova, em São Paulo (SP). Levando o mesmo nome do seu CD lançado mais recentemente, este é o primeiro DVD de sua carreira.
Em sua página oficial do Facebook, a cantora e compositora expressou sua gratidão a Deus e também a todos que prestigiaram o momento.
"Agradeço a Deus por ter me proporcionado uma noite tao especial em Sua presença! E também a todos que foram, tanto de SP quanto de outros estados! nao acreditei quando me falaram que tinha gente de todo canto do Brasil", postou.

O repertório do projeto contou com todas as canções do CD homônimo, e também músicas do primeiro projeto de Dani, como "Guia-me", "Tempo", "Dono dos meus dias" e "Volta". 
Daniela também agradeceu pelo carinho do público e destacou como o momento da gravação foi prazeroso.
"Muito obrigada pela noite especial, eu sinceramente valorizo a cada um que entende o valor do meu trabalho! Vocês me amaram muito ontem e senti Deus através de cada um que interagiu comigo! Obrigada a todos que esperaram pra me dar um abraço! Nos perdoem pelas falhas e pela espera na fila!!! Foi o primeiro de muitos, aprendemos demais, inclusive com vocês!", destacou.

"Criador do Mundo"
O lançamento do CD que leva este mesmo tema foi marcado pela grande repercussão alcançada nas plataformas digitais.
Já nos primeiros dias após o lançamento, o CD estava no "TOP Five" da lista de CD's do iTunes, junto com o álbum "Graça", do seu grande amigo Paulo César Baruk.
Por João Neto (Guiame) / News Gospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};