Confira como foi o lançamento do DVD Canto de Sião do Renascer Praise em São Paulo




Na última segunda (25), o ministério de louvor Renascer Praise juntamente com sua gravadora, a Universal Music, lançou o DVD Canto de Sião, gravado ano passado em Israel.
                                               
O evento aconteceu no Kinoplex Vila Olimpia São Paulo, em uma sessão exclusiva para convidados e imprensa. Estavam presentes o Apóstolo Estevam, as Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, e alguns integrantes do grupo. Thalles Roberto e sua esposa Dany Campos também passaram por lá para acompanhar o lançamento.


 O News Gospel esteve lá, sendo representado por Matheus Pessanha que também prestigiou a apresentação do novo trabalho da banda.

Começou por volta das 20h30, terminando 21h45, tendo pouco mais de uma hora de duração. 


Renata Cenizio (Label Manager - Universal Music Christian) cumprimentou os convidados e enfim deu início à noite de lançamento.

Foram passadas as faixas das canções "Canto de Sião", "Mil Graus", "Santo é o Cordeiro", "Restitui" e também a palavra do Apóstolo Estevam. O show foi gravado às margens do mar da Galileia, local que acabou proporcionando imagens belíssimas ao DVD, que foram providas pelo cenário natural, pelas canções, pelo grupo e o publico que em todo momento esteve expressando visivelmente grande emoção por fazer parte desse grande marco do ministério ali em Israel.
Após o término da exibição, Renata chamou o Apóstolo e as Bispas Sônia e Fernanda Hernandes à frente. Cada um deles falou da experiencia de como foi gravar esse projeto e o que ele representa na carreira do Renascer Praise.

"Canto é diferente de música. Você pode reconhecer um pássaro pelo canto dele. E fomos em Israel pra celebrar a vida com esse Canto de Sião", Bispa Fernanda Hernandes.


Bispa Sonia convidou para que se juntassem a ela lá na frente os integrantes da banda que estavam presentes, honrando-os pela participação em cada aspecto na realização desse trabalho. Após as declarações gratificantes, todos cantaram juntos acompanhados por um teclado, um trecho da canção "Plano Perfeito", que faz parte do repertório do Canto de Sião, e assim finalizaram a noite de lançamento.


Ao sair da sala do cinema, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia tiraram fotos com os convidados em um luxuoso tapete vermelho, tendo exposto atrás um grande banner de divulgação com a capa do projeto Canto de Sião.



O CD/DVD e Play Back Canto de Sião já estão à venda nas melhores lojas do país.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};