Diante do Trono e Fernandinho produzem eventos juntos

Fernando e DT em João Pessoa

Fernandinho e Diante do Trono produzem eventos juntos
Primeira agenda foi realizada em João Pessoa/PB

Na última sexta-feira (4), o Diante do Trono e Fernandinho realizaram um grande evento em João Pessoa/PB. Ana Paula Valadão concedeu entrevistas para a imprensa da cidade falando da programação inédita no Brasil, que reúne dois nomes conhecidos da música gospel, com destaque para matérias veiculadas na TV Tambaú (SBT), no site G1 e no JPB 1ª e 2ª edição (Globo).

O evento recebeu mais de seis toneladas de mantimentos que serão acolhidos pelos projetos, Restaurando Vidas, que trabalha com recuperação de dependentes químicos e pelo AME (Ação, Misericórdia e Evangelismo) que atende comunidades carentes.

Ao todo foram mais de cinco horas de evento, com o apoio de 120 profissionais para que tudo saísse como o programado. “É uma alegria poder usar o dom que Deus me deu para falar do amor Dele às pessoas. Nossos shows são mais que entretenimento, nossas músicas são orações cantadas, nos aproximamos a Deus pela fé”, disse Ana Paula Valadão em entrevista.
O Diante do Trono abriu o evento com canções conhecidas do público como Me Ama, Preciso de Ti, e canções dos álbuns Creio e Tu Reinas. O cantor Fernandinho entrou no palco da casa Domus Hall em seguida, ministrando suas músicas. No ponto alto da programação, Ana Paula fez uma participação especial ao lado de Fernandinho no palco. “Momento marcante quando cantamos ‘Nada além do sangue’ com Ana Paula Valadão. Que venham outros assim. Foi especial adorarmos ao nosso Deus juntos”, declarou Fernandinho.

Diante do Trono + Fernandinho em João Pessoa/PB teve produção geral do Diante do Trono e Faz Chover com apoio local de Leonardo Rangel. Em breve, em outros lugares do Brasil!
Veja e baixe as fotos dessa grande noite (Crédito: Germano Felipe)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};