Assista ao clipe 'Deixar a Lágrima Rolar' de Bruna Karla


Uma história real e cenas cheias de emoção... Assim estreia o novo clipe de Bruna Karla  no canal MK Music no Youtube, 'Deixar a Lágrima Rolar'. O vídeo traz momentos de angústia e dor vividos pela cantora e sua família, mas ela sentiu o desejo de compartilhar seu testemunho. O nascimento do príncipe Benjamin, tão aguardado por Bruna Karla e seu marido Bruno Santos. A prova de que o Senhor realiza o impossível e transforma lágrimas em testemunho do Seu poder. O milagre testificado com a chegada do primeiro filho, tão precioso, fruto de muitas orações e espera. No clipe há fotos e vídeos exclusivos, que acompanham o crescimento de Benjamin e o amor recebido antes mesmo de seu nascimento.

"Antes mesmo de estrear, a emoção tomou conta. Assistimos ao clipe no estúdio da gravadora e deixamos a lágrima rolar... É uma história forte, de muitas batalhas, mas acima de tudo, muita fé. Minha família nunca se abateu perante às lutas. Sempre acreditamos e confiamos no Senhor. Isso foi primordial em nossas vidas. Hoje, realizar o sonho de ser mãe é mais uma das provas do carinho de Deus. O Benjamin é fruto do milagre e de orações. Ele foi muito aguardado. Ele é o nosso presente! Espero que este clipe reaviva a fé de muitos que estão abatidos. Pois o Senhor quer transformar suas lágrimas em alegria. Você também pode testemunhar a unção dEle em sua vida, seus sonhos e planos", declarou Bruna Karla.

As cenas foram gravadas em Orlando (EUA). Bruna e toda a produção enfrentaram o frio para a gravação deste lindo louvor, que conta com a direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora. A canção é uma composição de Emerson Pinheiro e Klênio e integra o CD Aceito o Teu Chamado, certificado com disco de platina duplo por mais de 160 mil cópias. A VideoLETRA da música repercutiu desde sua estreia em 2013. De lá pra cá, foram mais de 1 milhão de acessos.

A emoção se estende a todos os admiradores de Bruna Karla e seu ministério. A vontade de ser mãe, as batalhas que enfrentou foram acompanhadas. As orações e torcida para a chegada do filho Benjamin foram recebidas com muito carinho por Bruna e sua família. Por isso, o clipe de 'Deixar a Lágrima Rolar' também foi muito aguardado por quem acompanha a trajetória de uma das maiores cantores do segmento.

Assista agora mesmo o clipe de 'Deixar a Lágrima Rolar'. E assim como Bruna Karla e sua família presenciaram o milagre de Deus, você também possa transformar lágrimas em alegria e declarar que o Senhor realiza em nossas vidas mais do que imaginamos e sonhamos. 





Fonte: Comunicação Grupo MK
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};