Ex-BBB agora evangélica Maria Melilo está com câncer no fígado



A ex-BBB Maria Melilo, de 29 anos, passou por uma cirurgia para retirada de um câncer no seu fígado, ela foi a vencedora do reality show Big Brother Brasil 11.


Maria foi operada no hospital Sírio Libanês em São Paulo, ”Tirei metade do fígado”, disse ela. Vários nódulos foram retirados e Maria perdeu 70% do fígado.

Em contato com o colunista Flávio Ricco do UOL, Maria falou de sua situação e pediu orações. O câncer foi descoberto em novembro de 2011, mas ela não fez radioterapia nem quimio porque este tipo de tumor não reage ao tratamento, contou Alícia, sua mãe.

A mãe da ex-BBB contou que acredita na seriedade da conversão de Maria Melilo, Alícia Melilo ainda disse: ”Ela se converteu ano passado, batizada nas águas de Jesus Cristo. A fé cura e Maria sabe que foi curada”.

Maria conta com o apoio dos fãs e de seus amigos, vários antigos participantes do BBB 11 que a mesma participou, deixaram mensagens de força para ela; “Ela tem muita vontade de viver”. disse Daniel, um dos seus amigos da época do reality show.

Há alguns dias atrás, em seu Instagram Maria publicou a foto de uma Bíblia aberta no Salmos 46, clique aqui para visualiza

fonte. Portal Diante do Trono
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};