Fernandinho grava CD "Teus Sonhos" e anuncia novo DVD



No último dia 29 e 30 de maio, o cantor e pastor Fernandinho gravou seu novo CD “Teus Sonhos” na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O evento, além da gravação, foi o ponta pé para a semana de inauguração do novo templo da Segunda Igreja Batista em Campos.
As apresentações foram regadas de muita adoração e animação, contou com a presença de 5.000 pessoas por dia. O novo disco, intitulado “Teus Sonhos”, virá com 13 faixas inéditas, dentre elas uma com a participação especial do Pastor Mano Keilo.
Com uma banda impecável, Fernandinho apresentou canções com lindas letras e que prometem ser sucesso este ano. A Faz Chover Produções está investindo em um produto de qualidade, com os melhores músicos brasileiros, que também sairão em turnê com Fernandinho e uma equipe de peso para a concepção do novo álbum.
Para isso, o Ministério Faz Chover investiu nos melhores profissionais para a elaboração desse projeto: Gabriel Solomon (EUA), engenheiro de áudio que veio ao Brasil especialmente para essa gravação;  Mark Debnam, profissional que irá criar todo o projeto gráfico (que também já fez trabalhos com Third Day) e os fotógrafos Marcus Melo e Ricardo Monteiro que registraram lindas fotos dessa nova fase da carreira do cantor.
A previsão é que o novo disco esteja nas lojas em agosto.
Novo DVD
No último dia de gravação, Fernandinho anunciou que irá gravar seu novo DVD ao vivo no dia 2 de setembro. Tudo indica que o registro será feito no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro. 

Texto / Fonte: Marcus Melo (Assessoria de Comunicação)
11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Nossa a gravação do cd foi muito linda, eu estive presente, as letras estao maravilhosas, ele juntamente com a equipe estao de parabens, que Deus continue abençoando poderosamente, que ele seja bençao para essa naçao. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Paz!

    Consertando a data da gravação do DVD Teus Sonhos: 1º de setembro e não 02. Em breve maiores notícias em nosso site. Deus abençoe abundantemente!

    Faz Chover Produções
    P/ Fernandinho

    ResponderExcluir
  3. Tomara que tudo da certo para o fernandinho que seja otimo esse novo e dvd. Rhiandro d lukka

    ResponderExcluir
  4. Vai ser maravilhoso o cd como todos os outros foram...bençãos de Deus para nossos lares...

    ResponderExcluir
  5. estou na expectativa pra ouvir este novo projeto de fernandinho. Creio que é um benção.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ouvir o CD e na minha opinião é pior trabalho do Fernandinho. Desculpe a minha sinceridade, voz cansada, pálida, sem unção e vida.
    Acredito, eu que esses camaradas fazem muito shows e não existe garganta que aguente. Sendo assim, a meu ver, as letras são pobres, diferentes das do primeiro CD e do último que inovou.
    Sei que as coisas nas igrejas são assim, mas não deveriam ser. Olha o Diante do Trono ainda tem nome, tem unção, porém suas canções atualmente são cansativas, sem inspiração. Tudo isso é culpa nossa que quando chega alguém novo, nos tornamos consumidores dos produtos e dessa pessoa ao ponto que a mesma não tem espaço para realizar o que DeuS quer em sua vida.
    QUERO DE VOLTA O FERNANDINHO.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião é o melhor trabalho do Fernandinho! Todas as músicas são ótimas, já estamos cantando na igreja... Deus abençõe e use poderosamente vc Fernandinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse incircunciso aí em cima não sabe o que tá falando, vai se converter meu irmão!!! Percebe-se claramente que vc não tem a sensibilidade do Espírito Santo na tua vida... quem é vc pra criticar o homem de Deus que é o Fernandinho? Ele não tá fazendo nada pra vc... se liga, vai orar!!!

    ResponderExcluir
  9. Bahhh Falou tudO Irmao aonde seu viu falar assim de um servo de Deus...Vai orar e mudar seu pensamento...Seus louvores sao pra Deus e nao pro Homem,,se vc nao gostou vai orar mais e sera mais sensivel ao Espito Santo,,,e Como disse o Irmão aqui de Cima SE LIGA E VAI ORAR!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estranho o comentário acima que critica a qualidade do trabalho. Me parece que é a primeira vez que o mesmo ouve um CD do Fernandinho. A voz dele neste CD é a MESMA, não se percebe NENHUMA diferença. Ele sempre cantou assim. Não sou um fã da voz dele e sempre digo que parece cansado ao cantar, desde que o conheço. Porém as músicas estão muito boas. A gravação está de fato impecável, lembrando shows americanos. Existem algumas semelhanças demasiadamente grandes entre uma música e outra, algumas vezes entre um CD e outro, tanto que às vezes é possível cantar a letra de um CD ouvindo a música de outro, mas isto é uma característica que vem de tempos. Contudo, a verdade é que o trabalho ficou muito bom. Não sejam levianos de querer mandar um ou outro se converter ou "espiritualizar" a coisa. O objetivo deste CD, se comercial ou não, não é problema nosso. Ser canal de bênção na vida de alguém não depende de um CD. Nem de quem faz, nem de quem ouve.

    ResponderExcluir
  11. Estranho o comentário acima que critica a qualidade do trabalho. Me parece que é a primeira vez que o mesmo ouve um CD do Fernandinho. A voz dele neste CD é a MESMA, não se percebe NENHUMA diferença. Ele sempre cantou assim. Não sou um fã da voz dele e sempre digo que parece cansado ao cantar, desde que o conheço. Porém as músicas estão muito boas. A gravação está de fato impecável, lembrando shows americanos. Existem algumas semelhanças demasiadamente grandes entre uma música e outra, algumas vezes entre um CD e outro, tanto que às vezes é possível cantar a letra de um CD ouvindo a música de outro, mas isto é uma característica que vem de tempos. Contudo, a verdade é que o trabalho ficou muito bom. Não sejam levianos de querer mandar um ou outro se converter ou "espiritualizar" a coisa. O objetivo deste CD, se comercial ou não, não é problema nosso. Ser canal de bênção na vida de alguém não depende de um CD. Nem de quem faz, nem de quem ouve.

    ResponderExcluir

ark-top"};