Dupla de sertanejo universitário Gislaine e Mylena divulga capa do novo CD, “Do jeito de Deus”


A dupla Gislaine e Mylena divulgou a capa do CD “Do jeito de Deus”, o quarto da carreira.
Este é o primeiro CD da dupla de sertanejo universitário a ser lançado pela MK Music, e terá produção de Adelso Freire, de acordo com informações da gravadora.
A capa foi divulgada na internet pela dupla, que agradeceu a Deus pelo objetivo alcançado: “Deus é fiel. Este CD é para Glória de Seu nome”.
O ensaio fotográfico foi realizado no final de maio, e contou com a supervisão de Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora. “Elas estão lindas. Muito bom poder ajudar na escolha de cada foto”, comentou Yvelise.
Mylena afirmou que o momento da dupla é parte especial da carreira: “Nosso primeiro sonho foi realizado, que era conhecer a Yvelise de Oliveira e o segundo era fazer parte da MK Music, essa família abençoada e o Senhor nos proporcionou essa grande vitória”, afirmou a cantora.
Sua parceira, Gislaine, ressalta a felicidade por realizar mais um sonho: “Já gravamos três CDs, mas este é o primeiro por esta conceituada gravadora. Foi mais uma promessa do Senhor se cumprindo em nossas vidas e estamos muito felizes. Vai vir muito sertanejo universitário, muita composição maravilhosa, com parceria de Anderson Freire. Deus realiza sonhos e Ele realizou o nosso”.
Confira abaixo a capa do CD “Do jeito de Deus”:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};