ENTREVISTA : PG




 

Confira a Entrevista Exclusiva do News Gospel com o cantor PG.

News Gospel: Como foi inciar um ministério solo, após se retirar do Grupo Oficina G3?

PG: Nossa.. já se passaram quase 9 anos. Faz tempo né? Rrrss . Como toda mudança ,foi difícil.mas hoje, por todos os lados que você olhar verá que valeu a pena obedecer o chamado de Deus e tomar a postura de viver o novo! Sou realizado com minha vida( e isto,inclui:meu ministério e profissão)

NG:Fale sobre o seu 5º CD “Imagem e Semelhança” que acaba de ser lançado e em breve em DVD.

PG: Estamos iniciando uma tournê muito produtiva em todos os aspectos(ministério,profissão, musical e etc..) este ano queremos consolidar nosso trabalho no mercado da musica cristã e também no secular. E para isso fazemos o que mais gostamos: falar do Salvador de nossas vidas e fazer  musica...
O c d foi muito bem  aceito pela imprensa em geral e principalmente pelo nosso maior responsável por divulga-lo: o publico!!!

Está sendo edificante ler mensagens e testemunhos do que estamos plantando na vida das pessoas através deste cd. O nome de Cristo está em evidencia aqui!! E esse é o meu objetivo. Nos fazer mais parecidos com Jesus. Por isso, o motivo do nome do cd: #IMAGEM E SEMELHANÇA.

NG: Conte-nos sobre como foi a gravação ao vivo desse projeto na Igreja Bíblica da Paz em SP.

PG:Nos preparamos desde o primeiro dia de fevereiro de 2011 para que no dia 24-09-11 estivéssemos prontos para agradecer a Deus pela oportunidade,e viver isso com quem compareceu ao local.
Alem de estratégico, o local do evento também é a igreja que faço parte,então,tudo decorreu de uma forma muito natural mesmo! Os intercessores da igreja em oração na noite anterior ao show, e toda a igreja me ajudando de alguma forma.
Na hora da gravação, foi só executar o que ja tínhamos ensaiado há meses, e deixar Deus ser visto ali!! Estou muito satisfeito com o resultado,e quando o dvd chegar,vocês poderão conferir nossos meses de trabalho em um vídeo bem diferente do convencional!!

NG: Quando começaram surgir as primeiras composições do Imagem e Semelhança, e qual delas mais te marcou?

PG: A primeira musica foi: Aos braços do pai e ela veio na ultima semana de janeiro.assim que voltei do rio (mk music) com o projeto para o novo cd e dvd.
Bem.. a que mais marcou entre elas fica difícil,pois são filho queridos né?rrss.. mas,destacaria a musica que abre o cd: EU NAO VOU ME CALAR e também a faixa que esta sendo divulgada em todo o brasil na distribuição do cd que é: DEUS CRIADOR! Gosto muito também das musicas :PELA FÉ e FORMOSO ÉS..

NG: O que você pensa em relação aos downloads gratuitos?

PG: Sendo bem curto e direto no assunto!!

Tudo custa e tem um preço,fazer um cd dvd gera muitos gastos e também gera muitos empregos. e você fazer isso sem que ninguém te proíba não garante que você  está impune. Como eu disse a poucos dias no twitter!! CUIDADO... UM DIA O PREJUDICADO PODE SER VOCE!! E AI? VAI QUERER BANALIZAR O SEU TRABALHO TBM?? PENSE!!!!!
 

NG: Qual tem sido a sua frase ou texto bíblico que tem te sustentado nesses últimos dias?

PG:Nestes dias tenho lido e relido mto a passagem que deu titulo ao cd #IMAGEM E SEMELHANÇA: Genesis 1- versículos: 26-27.

NG: A MK tem sido uma bênção na vida de muitas pessoas, e através dela muitos cantores como você tem sido um canal de Deus para edificar o Corpo de Cristo no Brasil e até fora, fale um pouco dessa parceria.

PG: completo este ano de 2012, 12 anos de gravadora e como em todo lugar,existem os prós e contras.mas,ate este momento, os prós tem sido muito maiores que o resto,e por isso,essa parceria tem sido bem sucedida e espero que permaneça assim por mais tempo!!!

NG: Além do lançamento do seu 2º DVD o “Imagem e Semelhança” em 2012, você tem algum projeto preparado? Como turnê de lançamento.

PG: cd dvd e tour ao vivo já são suficientes né? rrrsss.. este ano vamos percorrer o país e até fora dele, divulgando e mostrando nosso novo projeto! E o restante.. é lucro.

NG: Deixe uma mensagem para o Pessoal do Blog News Gospel!

PG: Agradeço o carinho de todos vocês e espero de todo coração que vocês vivam e mostrem o amor de Deus através de suas vidas. E espero ve-los em breve em sua cidade,com a nova tourne #IMAGEM E SEMELHANÇA! Abs ,e a Paz!!!!!

Matheus Pessanha :)

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

ark-top"};